19 de fevereiro de 2019 in Ebooks, Televisão

[EBOOK] Guia: como as mídias digitais contribuem para os programas da TV?

Os avanços tecnológicos mudaram não só a relação das empresas com seus consumidores, como também trouxeram transformações significativas para o setor de entretenimento. Nesse novo cenário, as pessoas já não necessitam mais de tantos dispositivos para se entreterem, pois um único aparelho é capaz de suprir vários tipos de necessidades, como ver um filme ou ouvir uma música.

Inclusive, enquanto assiste a um programa, o telespectador pode facilmente interagir com os apresentadores por meio de mensagens em redes sociais ou aplicativos específicos. Isso torna os programas de televisão bem mais interessantes para quem assiste, e oferece aos apresentadores e emissoras a oportunidade de analisar como estão sendo aceitos pelo público, o que permite fazer melhorias em suas grades de programação.

Neste e-book, vamos falar sobre a convergência digital e mostrar como os programas de televisão podem se beneficiar dessa revolução se conseguirem criar as estratégias corretas de marketing digital. Acompanhe!

  • < class="pp-author-boxes-name multiple-authors-name">